Colchão Emma One é Bom? Análise Detalhada 2024

Atualizado em 10 de Abril, 2024

Está em dúvida se o colchão Emma One é bom? Escolher o colchão ideal para garantir um sono de qualidade pode ser um desafio, dada a variedade de opções disponíveis no mercado. Entretanto, estamos aqui para auxiliar nesse processo.

Considerado como um dos principais produtos na categoria de colchões, o Emma One tem sido reconhecido pelos consumidores e se tornou muito popular. Afinal, é um colchão que se adapta a diferentes estilos de sono, independentemente da posição.

Portanto, o Colchão Emma One é um produto que tem se destacado e chamado a atenção dos usuários que procuram um novo colchão. Inclusive, é bem provável que você tenha encontrado algum anúncio dele na internet, caso esteja buscando um colchão novo para sua cama.

Mas, será que o Emma One é bom mesmo? Será que ele é realmente tudo que promete ser? Para responder a essa e outras perguntas preparamos uma análise detalhada sobre esse modelo Emma. Então, continue lendo e tire suas dúvidas!

Guia de Compra: Colchão Emma One

Além de analisar o Emma One de perto, nós fizemos uma seleção com ótimos modelos alternativos a ele, para atender as necessidades daqueles consumidores que acharem o One não é o seu colchão ideal. Portanto, aproveite os links a seguir para dar uma olhada nos seus preferidos!

Atualizado em 2024-04-23 at 11:54 / Imagens da Amazon Product Advertising API

Critérios de escolha os melhores colchões alternativos ao Emma One

Liri Assistente e Chat IA - Banner
Liri Assistente e Chat IA - Banner

Nesse artigo, além de uma análise do Emma One Plus e do Emma One Light, preparamos também um TOP 5 com os melhores colchões alternativos ao Colchão Emma One. Para chegar a esse ranking, definimos alguns critérios de escolhas que queremos compartilhar com você. Confira:

  • Qualidade e durabilidade;
  • Materiais de fabricação;
  • Nível de firmeza;
  • Recursos extras;
  • Preço;
  • Nota do produto na Amazon.

Então, se por qualquer motivo o Emma One não agradar você, é só aproveitar as nossas sugestões. Quem sabe, seu próximo colchão novo, seja o One ou um modelo alternativo, não está nesse post? Aproveite as dicas!

Principais características do Colchão Emma One

A Emma Colchões é uma das melhores marcas de colchão do mercado atual. Logo, seus modelos despertam muito interesse dos consumidores interessados em um bom colchão. E o Emma One é um colchão de alto padrão, pensado para garantir um descanso confortável e um suporte superior durante o sono.

Desenvolvido por especialistas em sono e utilizando tecnologia de ponta, este colchão se destaca por oferecer uma experiência única. Com sua composição meticulosa e a utilização de materiais premium, o Emma One é projetado para atender às demandas de uma ampla variedade de perfis de dorminhocos.

Se você está em busca de um colchão que una qualidade, conforto e suporte ortopédico, o Emma One é uma opção que merece ser considerada. E o melhor: há dois modelos com níveis de firmeza diferentes para você escolher. Confira.

Colchão Emma One Plus +

Colchão Casal Emma One Plus - Firme e Ortopédico com 10 anos de garantia
  • Camada extra de conforto: Sua diferença para o Colchão Emma One Light é a presença de uma camada...
  • 10 anos de garantia: Devido a sua composição de materiais de alta durabilidade, certificados...
  • Firmeza ideal para a sua saúde: O Emma One combina 3 camadas tecnológicas que garantem um suporte...

Atualizado em 2024-04-23 at 11:48 / Imagens da Amazon Product Advertising API

O Colchão Emma One Plus + e destaca por sua combinação inteligente de tecnologias avançadas e materiais de alta qualidade, com 3 camadas de espumas: a espuma Airgocell® respirável e adaptável, a espuma viscoelástica e a espuma de suporte que oferece uma base sólida para o usuário dormir.

Sua firmeza ideal para a saúde, com um bom suporte ortopédico para as costas, garante uma posição correta da coluna, alívio das tensões corporais e, consequentemente, uma noite de sono reparadora. Esse modelo também conta com uma capa fixa hipoalergênica, que possui um toque aveludado e é feita de tecido 99% poliéster e 1% elastano.

O Colchão Emma One Plus está disponível nos seguintes tamanhos, com 18 cm de altura em todos:

  • Solteiro: 0,88 m 1,88 m;
  • Solteiro especial (king): 0,96 m x 2,03 m;
  • Casal: 1,38 m x 1,88 m;
  • Queen size: 1,58 m x 1,98 m;
  • King Size: 1,93 m x 2,03 m.

Colchão Emma One Light

Colchão Casal Emma One Light - Firme e Ortopédico com máxima durabilidade
  • Firmeza e conforto: O Emma One Light combina 2 camadas tecnológicas que garantem um suporte firme...
  • 10 anos de garantia: Devido a sua composição de materiais de alta durabilidade, certificados...
  • Experimente 100 noites na sua casa: Oferecemos 100 noites para você experimentar o colchão no...

Atualizado em 2024-04-23 at 01:09 / Imagens da Amazon Product Advertising API

O Colchão Emma One Light é uma opção que combina eficácia e simplicidade para proporcionar uma noite de sono revigorante. Composto por duas camadas tecnológicas: a espuma Airgocell® e a espuma de suporte, este colchão também proporciona um suporte firme para as costas, aliviando as tensões corporais.

Sua capa fixa também é confeccionada em tecido 99% poliéster e 1% elastano, e proporciona um toque aveludado e garante noites frescas e confortáveis.

Ou seja, a principal diferença entre os dois modelos são as camadas de espuma. Pois, o Emma One Light possui uma camada a menos que o Emma One Plus. Justamente por isso, o One Light também é um pouco mais barato que sua versão mais robusta.

O Emma Light tem 18 cm de altura, e está disponível nos seguintes tamanhos:

  • Solteiro: 0,88 m x 1,88 m;
  • Casal: 1,38 m x 1,88 m;
  • Queen size: 1,58 m x 1,98 m;
  • King size: 1,93 m x 2,03 m.

Composição do Colchão Emma One

Você já sabe que o Emma One Plus tem 3 camadas de espuma, e o Emma One Light duas camadas. Nesse tópico, vamos conferir em maiores detalhes cada um desses materiais, para entender bem a estrutura do modelo Emma One.

Capa do Colchão Emma One

A capa é a primeira camada do colchão, portanto, é ela que ficará em contato mais direto com a pele do usuário. Como mencionamos, essa capa não pode ser removida. O que é uma desvantagem para quem gostaria de manter o colchão melhor higienizado.

Por outro lado, ela é hipoalergênica. Ou seja, livre de alérgenos e com menor probabilidade de acumular poeira e microrganismos que possam causar alergias e outros problemas de saúde.

Cama de Espuma Airgocell®

A espuma Airgocell®, reconhecida por ser respirável, oferece uma sensação de frescor superior durante o sono. Além disso, sua capacidade de compressão em apenas um lado do colchão preserva a integridade do restante da superfície, garantindo uma experiência de descanso equilibrada e maior durabilidade do produto.

Espuma viscoelástica

A espuma viscoelástica, também conhecida como espuma de memória, é outra protagonista do conforto proporcionado pelo Emma One Plus +.

Esta tecnologia inteligente se adapta completamente ao formato do corpo, distribuindo uniformemente a pressão e aliviando as tensões musculares acumuladas ao longo do dia. Com ela, você desfrutará de um sono profundo e revigorante, sem os desconfortos causados por pontos de pressão excessiva.

Espuma de suporte

Na base do colchão, a espuma de suporte desempenha um papel fundamental na manutenção da postura correta durante toda a noite.

Independentemente da sua posição ao dormir, esta camada inferior proporciona uma contrapressão confortável, especialmente na região lombar, garantindo um descanso reparador e sem dores. Lembrando que, essa tecnologia está presente nos dois modelos do Emma One.

O colchão mais firme da marca Emma

O modelo Emma One é o colchão mais firme da marca Emma, em suas duas versões. E, embora o Emma Light seja um pouco mais macio, na prática, não há muita diferença entre eles.

A Emma tem uma escala própria para medir a firmeza dos seus colchões, que vai de 1 a 10, com 1 representando muito macio e 10 representando muito firme. Nessa escala, o Emma One Plus é classificado em 8,5, enquanto o Emma One Light é classificado em 8,0. Ou seja, os dois modelos são bem firmes, e considerados ortopédicos.

Vale lembrar que as espumas da Emma são de fabricação própria, e não possuem o mesmo nível de densidade das espumas tradicionais feitas com poliuretano.

Para quem este colchão Emma é bom?

O Emma One é uma boa escolha para aqueles que priorizam conforto e suporte ao dormir. Seja lidando com desconfortos na coluna, dores articulares ou simplesmente buscando aprimorar a qualidade do descanso, este colchão oferece uma solução ideal para quem busca um bom suporte ortopédico.

Também é uma boa escolha para quem procura um colchão de uma marca boa, com qualidade premium, sem ter que investir um valor muito elevado.

Vantagens do colchão Emma One

Uma das melhores características do colchão Emma One é seu suporte. Desenvolvido para distribuir o peso de maneira uniforme, este colchão ajuda a aliviar a pressão nas áreas mais sensíveis do corpo.

Outro ponto forte é a durabilidade do Emma One, uma vez que é confeccionado com materiais de alta qualidade, garantindo resistência ao desgaste ao longo do tempo. Além disso, no caso do Emma One Plus, a camada de espuma de memória se molda aos contornos individuais, oferecendo um conforto personalizado e adaptado às necessidades de cada pessoa.

Desvantagens do colchão Emma One

O Emma One é um ótimo colchão. No entanto, é bem firme. O que significa que alguns usuários podem achar que esse colchão não atende bem suas necessidades, justamente pelo seu elevado grau de firmeza.

A melhor posição para dormir no Colchão Emma One

O colchão Emma One fornece um maior suporte ergonômico para pessoas que gostam de dormir de costas ou de bruços. Pois, ele não tem a tecnologia de zoneamento corporal, presente em outros modelos da Emma, como o Emma Original.

No entanto, isso não significa que o modelo Emma One seja ruim para dormir de lado. Na verdade, ele apenas oferece um conforto menor nessa posição, pois não acomoda 100% os ombros e o quadril.

Por outro lado, como a percepção de conforto em um colchão é bem subjetiva, algumas pessoas podem achar que o colchão Emma One também é bom para dormir de lado.

Controle de temperatura do colchão Emma One

Segundo informações fornecidas pela Emma, o controle de temperatura no colchão Emma One é alcançado através de uma mistura de espumas que promovem uma sensação de frescor e respirabilidade.

No entanto, na prática, ambos os modelos podem reter um pouco de calor durante a noite, porém não a ponto de fazer você suar excessivamente. Ou seja, esses colchões aquecem um pouco, mas não ao ponto de ser desconfortável para dormir, mesmo em dias de calor.

Além disso, o modelo Light tende a aquecer ligeiramente mais que o Plus+, mesmo este último contando com uma camada adicional de espuma viscoelástica.

Entrega e devolução do Colchão Emma One

A entrega dos colchões Emma é realizada de maneira eficaz e confiável, proporcionando uma experiência de compra tranquila aos clientes. Com um serviço de entrega rápida e rastreável, a empresa permite que você acompanhe seu pedido durante todo o processo.

Segundo informações do site oficial da Emma, o colchão Emma One é entregue em um prazo de 5 a 15 dias úteis, que exclui finais de semana e feriados. Mas, para as regiões norte e nordeste o prazo pode ser um pouco mais longo, com até 10 dias adicionais.

Em caso de dúvida, entre em contato com o serviço de pós-venda da Emma no site oficial. Para isso, saiba que não é mais necessário enviar um e-mail, pois a Emma já tem suporte via chat e WhatsApp disponíveis.

100 noites de teste com reembolso garantido

Além disso, a política de devolução de 100 noites de teste oferecida pela Emma dá a você a oportunidade de experimentar o colchão em seu próprio ambiente por um período prolongado. Isso significa que você tem tempo suficiente para avaliar se o produto atende às suas expectativas.

Caso não fique satisfeito, a empresa garantirá o reembolso total do seu dinheiro e organizará a retirada do colchão, garantindo uma experiência de compra sem riscos. Além disso, pode ficar despreocupado com o destino do colchão usado, pois a Emma doa os colchões devolvidos para a caridade.

10 anos de garantia

Agora, se você testou e amou o Colchão Emma One, saiba que ele tem 10 anos de garantia da marca. Uma das garantias mais longas que você irá encontrar no mercado brasileiro. O que também serve como um forte indicativo da durabilidade desse colchão, desde que seja bem cuidado.

Como o colchão Emma chega na minha casa?

Se você comprar um colchão Emma One, veja só: ele vai chegar na sua casa embalado a vácuo! A Emma realiza um processo especial para embalar seus colchões, compactando-os sem afetar sua estrutura. O que facilita o transporte e a entrega.

Então, quando o colchão chegar é só colocá-lo sobre a sua cama e cortar o plástico protetor, que ele irá automaticamente recuperar sua forma original sobre a sua cama.

Vale destacar que a tanto a entrega, quanto a devolução do colchão Emma One, são gratuitas em todo o Brasil.

TOP 5 melhores colchões alternativos ao Emma One

Nessa sessão, apresentamos os 5 melhores modelos de colchão alternativos ao Emma One. Afinal, por mais que um colchão seja bom, ele não é adequado ou preferido por todos os consumidores. E nós sabemos disso!

5. Colchão Molas Superlastic BF Colchões – Melhor Colchão Alternativo Custo-Benefício

Colchão Casal com Pillow Top Espuma Viscoelástica da Nasa e Molas Superlastic 138x188x21cm MaxSleep - BF Colchões
Melhor Colchão Alternativo Custo-Benefício ao Colchão Emma One de 2024
  • Tratamento do Tecido: Agente antimicrobiano (Anti-Ácaro / Anti-Alergico)
  • Nível de Conforto: Suporte médio com toque macio
  • Suporte de Peso: Até 100 kg por pessoa

Atualizado em 2024-04-23 at 11:54 / Imagens da Amazon Product Advertising API

O Colchão Molas Superlastic BF Colchões é uma ótima escolha para quem busca um colchão de qualidade, porém por um preço mais acessível. Afinal, esse é o produto com menor preço do ranking de hoje, e foi escolhido por representar o melhor custo-benefício em relação ao Colchão Emma One.

Esse modelo da BF Colchões possui um nível de conforto que fica entre o intermediário e o macio, oferecendo o equilíbrio ideal entre suavidade e sustentação. Na parte superior, há um pillow top de espuma viscoelástica, conhecida por sua capacidade de aliviar pontos de pressão ao se moldar aos contornos do corpo.

Além disso, suas molas Superlastic compostas de fios contínuos formam uma estrutura que proporciona um suporte progressivo de peso, adaptando-se às diferentes áreas do corpo de forma firme e duradoura.

Detalhes do Colchão Molas Superlastic BF Colchões

  • Qualidade e durabilidade: bom;
  • Materiais de fabricação: espuma D26, molas Superlastic, espuma viscoelástica no Pillow Top;
  • Revestimento: 100% poliéster;
  • Nível de firmeza: mais macio que o Emma One;
  • Tamanhos disponíveis: solteiro, viúva, casal, queen size;
  • Recursos extras: pillow top, tratamento antimicrobiano;
  • Peso suportado: 100 kg;
  • Preço: menor que o Emma One;
  • Nota na Amazon: 3,9 de 5.

4. Colchão Herval Imperatore Eco Bamboo – Melhor Colchão Alternativo Macio

Colchão Casal Herval Imperatore Eco Bamboo, Molas Ensacadas, 34 x 138 x 188 cm
Melhor Colchão Alternativo Macio ao Colchão Emma One de 2024
  • Colchão de molas Herval conta com Pillow Top One Side
  • Revestimento do tampo em tecido Malha com viscose de Bambu
  • Toque extremamente macio

Atualizado em 2024-04-23 at 09:00 / Imagens da Amazon Product Advertising API

O Colchão Herval Imperatore Eco Bamboo é a melhor alternativa para quem não está em busca de um colchão com conforto ortopédico, e prefere um colchão mais macio. Esse modelo conta com um Pillow Top de espuma viscoelástica, e uma estrutura de molas ensacadas que são revestidas por espumas de diferentes de densidades.

Com uma composição pensada para proporcionar o máximo de conforto, o Colchão Herval Imperatore Eco Bamboo é revestido por uma malha com viscose de bambu, oferecendo um toque incrivelmente macio e agradável. Além disso, seu forro antiderrapante confere estabilidade, impedindo movimentos indesejados do colchão durante a noite.

Detalhes do Colchão Herval Imperatore Eco Bamboo

  • Qualidade e durabilidade: ótimo;
  • Materiais de fabricação: espumas, molas ensacadas, espuma viscoelástica no Pillow Top;
  • Revestimento: revestimento em malha bambu;
  • Nível de firmeza: mais macio que o Emma One;
  • Tamanhos disponíveis: solteiro, casal, queen size e king size;
  • Recursos extras: pillow top;
  • Peso suportado: 120 kg;
  • Nota na Amazon: 4,1 de 5.

3. Colchão Emma Premium Hybrid – Melhor Colchão Emma Macio

Colchão Casal Emma Premium Hybrid – Molas Ensacadas AirFlex® e 10 anos de garantia - 138X188cm
Melhor Colchão Alternativo Emma Macio ao Colchão Emma One de 2024
  • Máximo conforto e performance: Projetado com o objetivo de combinar o conforto ergonômico e o...
  • 10 anos de garantia: Devido a sua composição de materiais de alta durabilidade, certificados...
  • Espuma Airgocell ultra respirável: A invenção mais disruptiva da Emma, possui células abertas...

Atualizado em 2024-04-23 at 08:33 / Imagens da Amazon Product Advertising API

O Colchão Emma Premium Hybrid é o modelo mais macio da Emma, classificado com nível 7 de firmeza na escala da marca que mencionamos anteriormente. Portanto, é a melhor opção para quem quer um colchão Emma, mas procura um nível maior de maciez.

Sua composição inclui a inovadora espuma Airgocell®, que é ultra respirável, promovendo uma circulação de ar ideal para manter uma temperatura agradável durante toda a noite. A espuma Airgocell® é harmoniosamente combinada com a espuma BlueFlex para alívio de pressão, e com a espuma de suporte, para ergonomia.

Conta também com o molejo das molas ensacadas AirFlex, o que faz dele um colchão híbrido. Logo, o Emma Premium Hybrid oferece um equilíbrio perfeito entre conforto e suporte. Além de ser um modelo muito bem avaliado pelos consumidores!

Detalhes do Colchão Emma Premium Hybrid

  • Qualidade e durabilidade: excelente;
  • Materiais de fabricação: Espuma Airgocell®, Espuma BlueFlex, Espuma de suporte, Molas Ensacadas AirFlex®;
  • Revestimento: lado superior em 82% poliéster e 18% viscose, lado inferior – 50% de poliéster e 50% de polipropileno;
  • Nível de firmeza: mais macio que o Emma One;
  • Tamanhos disponíveis: solteiro, casal, queen size, king size;
  • Recursos extras: conforto ortopédico, capa removível e lavável;
  • Peso suportado: 130 kg;
  • Preço: maior que o Emma One;
  • 10 anos de garantia;
  • Nota na Amazon: 4,7 de 5.

2. Colchão Emma Duo Comfort – Melhor Colchão Alternativo Dupla Face

Colchão Casal Emma Duo Comfort - 10 anos de garantia, conforto ortopédico dupla face - 138x188cm
Melhor Colchão Alternativo Dupla Face ao Colchão Emma One de 2024
  • Dupla Face: O colchão Emma Duo tem a tecnologia dupla face, de um lado o mais macio proporcionando...
  • Conforto a noite toda: A combinação das camadas do Emma Duo oferecem uma sensação duradoura de...
  • 10 anos de garantia: Devido a sua composição de materiais de alta durabilidade, certificados...

Atualizado em 2024-04-23 at 08:33 / Imagens da Amazon Product Advertising API

O Colchão Emma Duo Comfort apresenta uma proposta inovadora para garantir uma noite de sono revigorante. Sua composição única combina espumas de alto conforto e alto suporte, oferecendo uma experiência dual face que se adapta às necessidades individuais de cada pessoa.

Enquanto um lado proporciona maior maciez e conforto, ideal para relaxar após um dia agitado, o outro lado oferece firmeza ortopédica, especialmente indicado para quem sofre com dores nas costas.

Esse modelo Emma também conta com uma capa removível e lavável, que proporciona mais praticidade e higiene ao usuário. Com uma cobertura de toque aveludado, essa capa garante noites frescas e confortáveis, complementando a experiência de descanso oferecida pelo colchão.

Detalhes do Colchão Emma Duo Comfort

  • Qualidade e durabilidade: excelente;
  • Materiais de fabricação: espuma de conforto, espuma de suporte;
  • Revestimento: tampo em 100% de polyester e parte inferior por poliéster;
  • Nível de firmeza: similar ao Emma One;
  • Tamanhos disponíveis: solteiro, casal, queen size, king size;
  • Recursos extras: conforto ortopédico, capa removível e lavável, dupla face;
  • Peso suportado: 130 kg;
  • Preço: maior que o Emma One;
  • 10 anos de garantia;
  • Nota na Amazon: 4,8 de 5.

1. Colchão Emma Original Classic – Melhor Colchão Alternativo

Colchão Queen Emma Original - 10 anos de garantia, certificação internacional - (158X203cm)
Melhor Colchão Alternativo ao Colchão Emma One de 2024
  • Colchão Emma mais vendido mundialmente: O Original Classic é o nosso colchão mais premiado...
  • 10 anos de garantia: Devido a sua composição de materiais de alta durabilidade, certificados...
  • Bloqueio total de movimento: Para que você durma tranquilo sem sentir seu parceiro se mover durante...

Atualizado em 2024-04-23 at 08:33 / Imagens da Amazon Product Advertising API

O Colchão Emma Original Classic conta com uma composição cuidadosamente elaborada, incluindo a espuma Airgocell® respirável e adaptável, a espuma viscoelástica para alívio de pressão e alinhamento da coluna, e a espuma de suporte para controle de temperatura e frescor. Enquanto sua tecnologia de zoneamento corporal de 7 cortes na espuma garante um bom alinhamento da coluna, e o bloqueio total de movimentos.

Além disso, o Emma Original vem com uma capa hipoalergênica que é removível e lavável, mantendo o mesmo toque aveludado da capa fixa do Emma One. E você também conta com os benefícios de 100 noites de teste da Emma e 10 anos de garantia.

Esse é o modelo mais vendido da Emma, e premiado no mundo todo, inclusive foi eleito o Melhor do Teste pela Deco Proteste em 2023. Portanto, não poderia ficar de fora da nossa lista de modelos alternativos ao Emma One. Se você procura um colchão ortopédico premium, bem avaliado pela maioria dos consumidores que já o adquiriram, essa é a escolha ideal!

Detalhes do colchão Emma Classic Original

  • Qualidade e durabilidade: excelente;
  • Materiais de fabricação: Espuma Airgocell®, Espuma viscoelástica, Espuma de suporte;
  • Revestimento: lado superior 99% poliéster 1% elastano, lado inferior 87% de poliéster e 13% de polipropileno;
  • Nível de firmeza: igual ao Emma One Light;
  • Tamanhos disponíveis: solteiro, solteiro especial, casal, queen size, king size;
  • Recursos extras: conforto ortopédico, capa removível e lavável;
  • Peso suportado: 130 kg;
  • Preço: maior que o Emma One;
  • 10 anos de garantia;
  • Nota na Amazon: 4,7 de 5.

Lista dos Mais Vendidos

Quer saber quais são os colchões Emma mais vendidos da Amazon? Então, aproveite os links dessa sessão. Quem sabe, você não encontra uma promoção? Boas compras!

Atualizado em 2024-04-14 at 19:51 / Imagens da Amazon Product Advertising API

Avaliação final: Colchão Emma One é bom? Vale a pena?

Sim, o colchão Emma One é bom e vale a pena! A começar pelos materiais de alta qualidade, com espumas próprias da Emma, incluindo a tão procurada espuma viscoelástica. Além disso, por tudo que oferece, esse é um colchão com preço acessível, sendo um dos modelos mais baratos que a Emma vende no Brasil.

Disponível em duas versões, o usuário ainda pode escolher o modelo que prefere, sendo o Light um pouco mais macio que o Plus. Além disso, em qualquer versão do Emma One que escolherem, os consumidores contam com os benefícios disponibilizados pela Emma: 100 noites de teste, 10 anos de garantia, devolução e entrega gratuitas.

O colchão Emma One recebe ótimas avaliações da maioria dos consumidores nos sites de e-commerce onde é vendido, como a Amazon e a própria loja da Emma. O que também é um bom indicativo da sua qualidade.

É um colchão firme, recomendado para quem gosta de colchões com esse tipo de conforto. E também para usuários que estejam em busca de conforto ortopédico, para um melhor alinhamento da coluna durante o sono. Em suma, o Colchão Emma One apenas não é recomendado para quem prefere os colchões macios.

FAQ: Colchão Emma One

Qual a diferença do Emma One para o Original?

Cama de casal em quarto pequeno e aconchegante, vista de lado. A cama é de madeira com uma cabeceira que lembra paletes, na cor marrom avermelhado. O cobertor é branco, há 4 travesseiros brancos, dois rosas e duas almofadas pequenas brancas. Há alguns quadros nas paredes brancas. Na parede da cabeceira há duas pequenas janelas de vidro próximas ao teto, como um porão. Do lado direito há uma pequena mesinha com uma luminária de metal acessa.

O Colchão Emma Original apresenta uma altura de 25 cm, enquanto o Emma One tem 18 cm. E, embora ambos os modelos tenham 3 camadas de espuma, o colchão Emma Original conta com as tecnologias de zoneamento e bloqueio de movimentos, que não estão presentes no Emma One.

Além disso, a capa do Emma Original é removível, permitindo que seja retirada e lavada facilmente, o que facilita a manutenção e higiene do produto. Essa característica se destaca em comparação com o Emma One, que possui uma capa fixa, não removível.

Qual a diferença entre o Emma One e o Duo?

Cama de casal vista de lado, coberta com lençol branco menor, sobre um lençol rosa maior, que vemos a barra. Há travesseiros brancos. O piso é de madeira clara. Na parede a frente há uma mesa branca embutida com uma cadeira escura, de encosto baixo. Ao lado direito, depois da cama, há uma janela ampla coberta com uma cortina branca semi-transparente, que deixa entrar luz. A cabeceira da cama se prolonga em um painel estofado na parede, cor marrom escuro.

O Emma Duo Comfort é o único modelo dupla face da marca Emma. Portanto, essa é a principal diferença entre ambos. Além disso, o Duo conta com dois níveis de firmeza diferentes, conforme o lado escolhido, e também tem um preço mais elevado, devido as tecnologias mais avançadas que utiliza.

O colchão Emma One é adequado para casais?

Jovem mulher de pele clara e cabelos escuros, lisos e longos, dormindo de lado em sua cama, com a cabeça em um travesseiro branco, e segurando o seu edredom entre os braços, com as mãos. O lençol é branco. O fundo está desfocado, mas podemos perceber que é uma parede branca. A mulher é vista apenas da cintura para cima.

Sim, o colchão Emma One é adequado para casais, fornecendo um bom suporte e conforto para ambos. No entanto, ele não bloqueia totalmente a transferência de movimentos. Portanto, se é isso o que você procura, o mais recomendado é optar por outros modelos, como o Emma Original, que oferece tecnologia de bloqueio total de movimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima